7 de novembro de 2007

Review - SUPERBAD


Superbad (2007)

Desse filme esperava bem mais. O humor estava alí o tempo todo, realmente, não faltou, porém era um humor jovem americano (gosto dele apenas quando inclui geeky jokes) que não era salvo pelas atuações normais de garotos novos demais para saber alguma coisa de cinema.
Houve piadas que quase me mataram mas foram provavelmente umas duas. Os policiais são a melhor parte do filme, o que me fez vê-lo até o final. Eles foram como uma crítica a dupla de policiais com o bomzinho e o mal, mas sem parecer um episódio de Simpsons (esclarecendo, não gosto de simpsons).
E O Virgem de 40 Anos eu achei algo como..... 56 vezes melhor. Talvez meu humor tenha influenciado (filmes engraçados sofrem com uma avaliação pouco objetiva) mas é melhor mesmo. Tem pelo menos atores que sabem atuar.
Superbad provavelmente é muito mais legal para jovens americanos que se identificam. Eu não me identifico com a dificuldade deles de comprar bebida aos 17 anos, e acho que nenhum brasileiro. Não foi tão interessante assim.
A abertura é muito legal, me lembrou o primeiro comercial do ipod. A trilha também é legal. O que não é grande coisa já que todos os filmes da mtv, mesmo sendo quase sempre medonhos, têm uma trilha maravilhosa.
Se fosse dar uma nota seria... 2 / 5

- Fiz uma review curta porque evitei incluir spoilers. Vão ter alguns filmes que vou querer falar mais e vou incluir spoilers mesmo, mas irei avisar isso em letras garrafais em vermelho antes.

3 comentários:

dargains disse...

parece uma sessão da tarde onde o uso da palavra "fuck" e seus derivados é obrigatório na construção de qualquer frase ou até mesmo onomatopéias...

2/5 também

B. disse...

porque o outro blog morreu? snif..

Anônimo disse...

So nao gostei por que falou mal dos Simpsons...

Mas o resto ta Ok...

Bjao