A manhã foi mais interessante que o imaginado. Parecíamos gringos (destaque para Pedro Gabriel que estava fantasiado de estrangeiro) onde todo mundo come farinha e sabe mais de dois passos de forró.
A experiência foi curiosa e só deu vontade de fazer isso de novo, provavelmente num local à nossa escolha. É extremamente divertido sair e tirar foto de tudo, eu até irei fingir que estou fazendo um trabalho da faculdade.
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
A desanimação das pessoas da faculdade é contagiante. Sempre.
Marcar um encontro entre as pessoas da ECO fora do horário de aula é impossível (no horário de aula também). Por isso sustento a minha teoria (mais uma) que todas as pessoas do curso possuem vida dupla. Vou explicar a hipótese que elaborei melhor.
De segunda a quinta (já que não há aula nas sextas), os alunos de comunicação são amigos, passeiam juntos, conversam e às vezes se enganam que vão se ver no final de semana.
Mas, quando chega sexta, eles somem. Mal se falam pelo MSN até. Saem com os antigos amigos, mudam de roupa, de personalidade, de apelido e de preferências. A distância do ambiente da ECO os fazem retornar ao estado inicial e verdadeiro.
Pesando melhor sobre isso, imagino nosso futuro (estou me incluindo como um dos ecoínos bipolares). Depois da formatura, não haverá mais encontros. Quando formos combinar uma festa de cinco ou dez anos de formatura ela não vai dar certo também. Acho que isso não é tão impossível de acontecer.
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
Nova série do J. J. Abrams, nova Beverly Hills 90210 (o trailer é MUITO parecido com The OC., não é algo novo né), Desperate Housewives no futuro...
Espero que essas novidades me façam recuperar a minha vontade de ver séries de novo e parar de ver tantos reality shows.
● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ● ●
Fiz uma pequena promessa pessoal: assim que ver Indiana Jones, vou escrever nesse blog minhas reviews de filmes. É um modo eficiente de mantê-lo ativo.