14 de novembro de 2007

If you're into it

A postagem será basicamente uma propaganda. Quero convencer o mundo que todos devem assistir Flight of the Conchords para terem minutos de suas vidas fora da realidade.
A série causa isso realmente. É sobre uma dupla neo-zelandesa que está morando em NY (tá, vários estrangeiros moram em NY, novidade nenhuma). A dupla realmente existe e Flight of the Conchords como série surgiu após os garotos fazerem uma Stand Up Comedy na HBO.
A diferença da série é ela ter um pouco de nosense e ser estranha na forma: os episódios são como musicais.
Um exemplo próximo (mas nem tanto) é um filme da Disney. Está todo mundo normal, narração normal, mas tudo para e os personagens dançam, o cenário fica psicodélico... Assim que acontece em Flight. Mas as músicas são boas, e a história também. E elas são contextualizadas, basicamente. Enfim, é bem melhor que Bela Adormecida.

Eu empresto o meu DVD para qualquer interessado, também é muito fácil achar em torrent. Vale a pena porque são só 12 episódios, mas já foi renovada para ter uma segunda temporada.
Para terminar a propaganda, estou pondo um video de uma parte do primeiro episódio.
Acho melhor vocês abrirem o vídeo no you tube porque lá tem a letra (para os problemáticos com inglês de sotaque neo-zelandes). E para quem conhece, percebam como o cara mais magro é realmente parecido com meu namorado (off-topic).

2 comentários:

B. disse...

Daqui a pouco você vai falar das séries do FX e do AXN =p

Anônimo disse...

musicais fedem.