13 de novembro de 2007

No Prime Time

Gossip Girl e outros fragmentos

Recomendações disseram para eu evitar postagens nos finais de semana e isso que eu fiz.
Foi bom também esperar toda a semana acabar para eu comentar algumas das novas séries que assisti nessa semana de estréias
da TV a cabo.

Parecem Rebeldes mas são mais sapecas, porém, sem dons musicais.

Domingo, por sorte, consegui ver Gossip Girl e perder apenas 8 minutos. Gostei muito do que vi, o que não esperava já que várias pessoas diziam que ela parecia demais OC, que eu não gosto tanto assim.


A única semelhança com essa série é os jovens parecerem velhos demais, e os velhos, novos demais. Isso também só acontece com a personagem Serena (Blake
Lively) e sua mãe. Ela parece claramente ter uns 23 anos no mínimo, e faz papel de 17/18 anos. Porém, numa rápida pesquisa (IMDB) descobri que ela tem 20 anos como eu.
Mesmo com a escolha dos atores não ser fisicamente perfeita, eles são muito bons. Melhor serem bons atores do que apenas jovens, senão seria uma série parecida com Malhação, mas com bebida e sexo.
A única atriz que achei que está próxima da interpretação medonha é a que faz a Jenny. A pesquisa me mostrou que ela tem 14 anos e fez The Grinch. Sem comentários. E na série o papel dela é realmente de uma garota bem tapada de 14 anos, e sinceramnete, ela tem o personagem que promete mudar tudo, ela não pode ser tão boba enquanto o resto do colégio é espertinho.
Agora sobre o garoto que interpreta o irmão dela, Penn, é só elogios. Ele é fofo, cativante e nem é fisicamente bonito para me deixar tão encantada por ele. Provavelmente ele engatando um namoro com a Serena, ele vai ser muito mais importante.
Última observação: a trama dos pais Van der Woodsen e Humphrey é dispensável. As pessoas que vêem aquela série são jovens e não se interessam por amor de meia idade. Mas parece que insistem nisso em todas as séries adolescentes (vide Popular, OC e, de novo, Malhação).

Ao mesmo tempo que passava Gossip Girl, Ugly Betty era exibida na Sony e dei uma olhada. Parece novela mexicana mesmo (doh), mas com um toque americano. Isso foi bem claro na cena que o chefe dela está com uma garota de lingerie e, assim que essa sai, chega outra de lingerie debaixo do sobretudo. Nada tão sexual assim iria aparecer na novela mexicana.

Outras que queria ver, não tive tanta sorte de achar no meio da programação de final de semana, como Big Bang Theory. Espero ser mais atenta aos horários nessa semana.

E em outro post falo das séries que já desisti e vejo ilegalmente por torrent como Flight of the Conchords e Entourage.

4 comentários:

Anônimo disse...

EU PERDI GOSSIP GIRL!!!!!!!!! Peguei só o finzinho, mas vou baixar o episódio piloto u.u

Anyway, o irmão da Jenny, no livro, é maravilhoso. É o melhor personagem DE LONGE! Mas, pelo finzinho da série, pude perceber que fisicamente a relação é pequena, até porque ele era meio pseudo-intelectual-que-usa-boina-e bebe-café. E na série ele é estilo gostosão disfarçado.

A Serena é feia. E realmente tem cara de idosa. Achei a Blair mais bonita, apesar da cara de pequinês. Eu quero ver como eles vão fazer com os outros episódios, já que o primeiro foi, basicamente, o primeiro livro INTEIRO.

E esse negócio do romance dos pais realmente acontece SEMPRE. Em Beautiful People era a mesma coisa com a mãe da Sophie e o pai do Nicky. Odeio romance de gente velha. E não convence. Não a mim, pelo menos! Eu acho que velho se casa e perde a capacidade de amar e ser feliz, o que vem depois é pura obrigação/diversão. Minha mãe, por outro lado, amava The O.C, e eu acho que tem muito a ver com o Sandy e a Kirsten! Mentira, só o Sandy, ela nem liga pra Kirsten.

E veja Big Bang Theory hoje! Se todos os episódios forem como o piloto, a série é espetacular. Tá fazendo sucesso lá nos EUA, pelo menos é o que diz a Superinteressante.

E eu gostei muito de Ugly Betty, achei ótimo que tenham escolhido uma atriz realmente estranha e gordinha como a America Ferrera, em vez de mais uma magrela na qual eles jogam óculos e aparelho e tentam fazer passar como feia. E vejo que ela mereceu o Emmy e o Golden Globe.

Faça mais postagens assim \o\

Anônimo disse...

Comentário discreto, o meu!

Anônimo disse...

putz... queria ter visto Ugly Betty também... afinal de contas, uma adaptação de Bete A Feia que ganha o Globo de Ouro e o Emmy merece ser vista!! quando vai ter reprise??
E Gossip Girl é um saco... vi sem querer e achei muito chato... estilo The OC... ou seja, porcaria!
E esse The Big Bang Theory parece ser muito bom mesmo, mas também não assisti ao primeiro episódio... esse negócio de novas temporadas em novembro é uma porcaria!!

Anônimo disse...

Nossa também falei de estréias no meu blog! Todos dando audiência extrema pra Warner :P

Seu novo endereço se encontra devidamente atualizado!

=**