7 de fevereiro de 2008

Foi Carnaval

"Pode me faltar o amor
Isto até acho graça
Só não quero que me falte
A garrafa da cachaça"
Me identifiquei com essa

Meu Carnaval inaugurará o ano 2008 no meu blog (porque agora sim vou me preocupar em atualizar).
Eu aproveitei apenas domingo e terça (segunda eu estava mau-humorada) indo para alguns blocos no Rio, no mínimo dois por dia. Nunca tinha ido a blocos, no máximo os olhava de longe e com certo desprezo. Esse ano fui desvendá-los com um amiga, e eventualmente Pedro Gabriel.
Não fui por curiosidade, era falta de opção mesmo. Não queria ficar em casa pensando no porquê do tempo não passar. Eu podia ir no cinema, ler livros... mas faço isso muitas vezes durante o ano, queria algo legal para contar depois.

Enfim, os blocos, apesar de bizarros, ocuparam mesmo meu tempo e meus pensamentos. Eles sao menos repulsivos que eu imaginava. Não parecem uma micareta, me fizeram rir da desgraça alheia e pessoas legais o freqüentam (não sei porquê, elas são legais, não precisam disso). O que me irrita mesmo é a sujeira e o cheiro de mijo ao longo de todo o bloco. Mas acho que isso é inevitável em um evento no meio da rua no Brasil.
Dificilmente irei para os blocos de rua ano que vem. Prefiro diferenciar. Estou planejando ano que vem fugir para um país que ninguém saiba o que é Carnaval, ou arranjar um namorado disposto a aproveitar o Carnaval com um maratona de sexo e filmes.

Esse ano não foi ruim, até superou minhas expectativas que eram: ficar depressiva, ver filmes ruins, ficar sozinha no msn e comer demais. Agradeço publicamente Pedro Gabriel por ter me mantido entretida e sacrificar todas os possíveis amores de Carnaval que ele poderia ter só para ficar do meu lado.

Tudo recomecerá: estágio, curso, academia e alguma responsabilidade. E o blog também.

3 comentários:

Pedro Gabriel disse...

pois é... a terça passou em branco nesse sentido, mas foi um dia divertido. talvez o melhor de qualquer carnaval!

B. disse...

Eu li rápido e achei q vc tinha chamado Pedro Gabriel de amiga hahaha.

Comentando você:
"Estou planejando ano que vem fugir para um país que ninguém saiba o que
é Carnaval,"

Fiz isso. Recomendo.

"ou arranjar um namorado disposto a aproveitar o Carnaval com um maratona de sexo e filmes."

Onde eu assino? HAHAHAHAHAHA *risada de dominação global*

Bia Seilhe disse...

Melhor que o post é o comentário de Bernardo!

Carnaval consegue se superar... a cada ano, mais chato fica.

E quanto ao que recomeça, eu gostaria muito que um estágio, qq estágio, começasse pra mim. I need money!

É isso... vou-me
=**