18 de julho de 2008

Cafe e Comida

Ontem fiquei pela primiera vez sozinha na casa daqui. Entao, fui deitar no sofa, finalmente.
Tinham alguns canais de tv em ingles, mas preferi ver os quebecois (ateh pq o americano estava passando So you think you can dance, bem tosco).
Fiquei vendo um programa de saude apresentado por um cara estranhamente parecido com o Drauzio Varela. Tambem teve uma mulher falando "lait de coco^" (voces entenderam) que me fez rir durante minutos seguidos.
______________________________________

Papo de dois canadenses:
Quebec eh muito bom, nao eh que nem a Suica. A Suica eh perfeita demais. Em uma semana, cansei de lah.
O outro: Eh mesmo, a Suica todo mundo eh correto e perfeito.

Para ilustrar, hoje soube de um garoto do colegio que foi multado por atravessar a rua com o sinal aberto pros carros. Isso que faz o Canada ser o caos que eh.

_______________________________________

Algo bem interessante eh a comida. Toda pessoa que viaja reclama que nao se acostuma com a comida e passa mal. Comigo eh o contrario: estou amando a comida.
Sao sempre jantares pseudo-naturais por serem algo como macarrao com um molho cheio de legumes e cogumelos. E sim, isso fica realmente bom. Eh saudavel e gostoso, nunca vi algo assim.

Soh odeio o cafe mais que tudo. Eh fraco pra cacete. O frapuccino do Starbucks eh o unico que gosto de verdade (cafe eu tomo aqui porque preciso mesmo de cafeina de manha).
Claro que complemento minha alimentacao com doces de bistro e guloseimas estranhas que custam 1cad.
________________________________________

Hoje irei testar a vida noturna de Montreal. Quando me falaram que a boate abre as 9h, jah estranhei. Veremos....

1 comentários:

Anônimo disse...

Multa por atravessar a rua??

Sério... eu ia adorar ser guarda no Canadá para ficar multando as pessoas por razões idiotas... deve ser divertido PACAS auhahuahuah (pacas... aff)