5 de janeiro de 2008

Sei lá, a vida tem sempre a razão

Tem dias que eu fico pensando na vida e sinceramente não vejo saída. Em 2007 o balanço foi positivo mas convenhamos, pouco aconteceu de extraordinário.

Mas esse ano será O ano (plagiando Pedro). Ele ainda mal começou mas muita coisa mudou e a tendência é mudar ainda mais. Além de eu ter resolvido ficar solteira por tempo indeterminado e estar criando um gato no lugar de um cachorro, eu ainda tenho no meio de ano viagem marcada para a cidade que supostamente quero morar algum tempo e voltarei para a faculdade fazendo alguma habilitação, a escolha final do que pretendo fazer da vida.
E 2008 será agitado, com certeza. Não fiz uma lista de resoluções mas tenho planos, muitas tentativas foram pensadas e será bem arriscado tentar tanto para uma garota que estará com 21 anos, já tão perto de ser uma adulta completa.

Promete. Mas sei lá, a vida é uma grande ilusão. Só sei que ela está com a razão.

Referências da música "Sei lá... a vida tem sempre razão"

E postar nas férias é como um monólogo.

4 comentários:

Pedro Gabriel disse...

e 2008 será O ano e não me pergunte o motivo de pensar assim, pois não tenho nada de interessante planejado e não ocorreu nenhuma mudança significativa em minha vida. e se não for O ano que seja mais um ano divertido e serelepe como foi 2007.

B. disse...

Monólogo? Quer dizer que meus comentários são taaaaao irrelevantes assim? (a) =p

Bia Seilhe disse...

Não tenho muito o que pensar pra 2008. Prefiro deixar a escolha da minha habilitação quando a mesma estiver mais perto de acontecer.

Não sei se é por estarmos no início, mas tem sempre aquela sensação de que será sim O ano. Nâo sei explicar. Quero mudanças, mas só algumas mudanças.

E nas férias as pessoas parecem que se desligam mesmo. Acontece. É triste, mas acontece.

;]

criaturita exotica disse...

eu sinceramente nao espero nada de mais do ano que entra...so quero sinceramente q ele seja melhor q 2007, nao q 2007 tenha sido ruim mas tb naum foi:ah...mas q ano maravilhso!! mas tb acho que eh pedir de mais neh!!
bom, como falei no blog da bia, legal ver q as pessoas estao atualizando seus blogs!!!!vida longa aos ecoblogs!!