18 de novembro de 2008


Obviamente, estou nervosa. Como e bebo compulsivamente (ainda bem que parei com bebidas alcoólicas), faço erros imbecis quando escrevo, mordo o lábio (formou um calambo já), os olhos tremem e grito sem motivo aparente.
É o final do período mais irresponsável que tive em todo o curso de graduação. Especialmente esse ano eu deixei tudo para ser feito nas últimas semanas. TODAS (sem exagero) as matérias estão com um trabalho pendente. E tenho só...  20 dias? Já estou pensando em escolher matérias que vou fazer o trabalho, bem feito, e esquecer das outras. Mehor que fazer diversos trabalhos mal feitos que indicam um rendimento ridículo nesse período.

Os 2 meses sem passar na xerox da Eco foram cruciais para esse baixo desempenho. Agora preciso ler muito ou dormir com alguns textos debaixo do travesseiro para eu absorver alguma informação. Não consigo relaxar pensando que até meus trabalhos individuais (que deviam depender apenas da minha vontade) estão atrasados ou, às vezes, nem começaram.

A má administração do meu tempo está me fudendo. Eu devia parar para escrever qualquer hora do dia e fazer algo satisfatório. Mas, como acho que meu trablho precisa de um pouco de inspiração, escrevo principalmente na madrugada. Porém, d enoite eu estou exausta por casa do estágio e doida por causa da academia. Acho que, pela primeira vez, terei que ficar em casa por horas e atender o telefone dizendo "Preciso ficar em casa para estudar". A última vez que fiz isso foi durante o pré-vestibular. 

Os trabalhos em grupo, onde você divide o trabalho e o stress com seus amiguinhos, me dão ainda mais raiva. Por ser geralmente uma espécie de líder, organizadora ou participante ativa, eu acabo me ferrando em relação aos outros. Fazendo mais num trabalho em grupo eu não só fico mais estressada como também atrapalho o desenvolvimento dos meus trabalhos individuais enquanto os outros podem fazê-lo calmamente depois do almoço (e eu nem tempo para almoçar).

Se no final vai dar certo, eu duvido. Acho que vou ter notas medíocres que combinam com meus trabalhos medíocres. Sei que muita gente faz trabalhos ruins e consegue notas boas mas eu nunca tive essa sorte.  Acho que só espero que eu termine todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo lado bom, você vai ter uma companheira, com notas tão medíocres quanto as suas.

Eu quero matar alguém. Ziraldo acabou com a minha vida. Sem possibilidade de fazer tudo que eu tenho pra fazer. Quero que todos morram devagar e dolorosamente.

Só isso

;*

Mauro de Bias disse...

Pensa pelo lado bom...

Você pode...

Você tem...

Ah, deixa pra lá. Acho que não tem lado bom =/

Hauhauhauha.

roabc disse...

nossa ainda bem que o post é antigo só de ler me deu agonia!

roabc disse...

largou o blog?

Igor disse...

Não sei se você ainda vem nesse blog, faz meses que não há post novo.

O mundo é bizarramente pequeno. Estava no google procurando a letra de "20 e poucos anos", trombei com um post seu. Quando vejo no mapinha calha que você estuda aqui na ECO. Faço economia lá. Não é assim nada demais, mas achei uma coincidência esquisita.

Beijos