10 de dezembro de 2007

Fun in the backseat

Troquei o nome do blog. É uma homenagem para o lugar que mais me inspira postagens, que no geral, mais inspira meu dia.
Não só a viagem monótona e longa com direito a uma passagem pelos luagres mais bonitos do Rio de Janeiro faz minha imaginação funcionar, as pessoas que me acompanham me dão espaço para criar e falar o que quero (apenas Pedro não espaço para dizer muito, mas é porque ele não é safo o suficiente ainda).

Provavelmente até março não farei mais o intinerário Urca - Niterói porém, se eu ainda encontrar os meus acopanhantes, ainda terei sobre o que falar.

PS: Esse mapinha é provavelmente o caminho do 740 mesmo. Eu não sei o nome das ruas que ele passa para saber se está perfeito, mas pelo menos está bem parecido.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh, novidade! Acho que nunca vou andar de 740-D, triste isso! Uma experiência a menos na minha vida! =P

=*

Bia Seilhe disse...

Mudança legal de nome. Afinal, dáum crédito ao local de inspiração que não será frequentado por causa das férias...

Eu até penso nas coisas qûando tô no onibus, mas sempre acontece algo pra substituir ou pra me fazer esquecer...

E obrigada pelo conselho! Transmitirei à minha amiga: nada mais de farmácia, vá no sexshop agora!

beijo!

Pedro Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Gabriel disse...

que mané não estou safo o suficiente! foi apenas um período de observação para saber como agir. espere e verá...

sentirei saudades das longas viagens diárias. das pessoas com quem fazia a viagem? é... talvez um pouco... haha!

B. disse...

Po...daqui a pouco vc vai fazer uma renderização em 3d max do caminho do 740D =p