7 de dezembro de 2007

One forum to rule them all

Assim que eu entrei de férias (da faculdade óbvio, porque se vocês olharem a hora dessa postagem perceberão que ainda tenho que estagiar) eu voltei para o fórum Valinor. O que é fórum Valinor? O que férias tem a ver com ele? Explicarei tudo.

Fórum Valinor é o fórum do site Valinor, um site que fala de Senhor dos Anéis, algo previsto para quem lembra que Valinor é a terra dos Valar . Mas participar desse fórum é algo muito além de discutir se balrogs possuem asas ou conhecer pessoas que também leram os apêndices de Senhor dos Anéis. Na verdade, desde que participo da Valinor em 2002, eu só postei na parte sobre Senhor dos Anéis para falar sobre o Orlando Bloom (e postei uma foto dele de cueca que me fez quase ser expulsa por nerds supostamente evangélicos).

Eu participo mesmo é da parte que fala sobre qualquer outra coisa. E acho ótimo porque os nerds além de saberem quenya, vêem Gossip Girl, lêem Slashdot, gostam de filmes do Tarantino e do Tim Burton e sabem todos os segredos de Mario 64. Eles são as pessoas que preciso na hora de discutir, eles têm um QI razoável e têm gostos semelhantes aos meus. Eles realmente entendem que há importância no lançamento do trailer do filme do Speed Racer.

Eu encontra pessoas parecidas com isso na faculdade, porém como estou de férias já estava prevendo que iria ficar deprimida sem ter com quem comentar as futilidades do mundo do entretenimento ou pedir ajuda para consertar um bug do jogo. Precisava dos nerds de volta para satisfazer o meu lado nerd.

A única coisa que me mata é a parte de música deles. Eu não entendo porque eles não conseguem ouvir algoq ue não seja o nerd metal básico: Blind Guardian, Hammestein, bandas nórdicas, bandas com mulher gostosa esquisitona branquela cantora de ópera, banda que não tem mulher mas todos têm cabelo abaixo da cintura ou banda que faz letras sobre o anel do Frodo. Questionável esse gosto.

De resto adoro. Já até fiquei famosa lá porque posto pra caramba mas nunca conheci ninguém. Óbvio isso, não tenho nem um pingo de coragem de ir no encontro nerd e ser atacada. Se você ficou interessado em adotar um nerd ou precisa de um técnico para seu computador: http://forum.valinor.com.br

2 comentários:

Bia Seilhe disse...

Ótima descrição e propaganda do site!

Darei uma passada por lá!

B. disse...

Perai...e agora que não vão sair mais filmes nem livros vcs falam de que? Das cuecas do Gandalf?