10 de março de 2008

1° dia de aula de verdade na Eco (ou não)

Como Amy, precisarei de drogas pesadas para aguentar o tranco.


O dia de hoje não foi bom. Foi tão estranho que bati o meu recorde de tempo no transport na academia (aquele aparelho que simula alguém subindo uma escada, ou algo parecido) para transferir todo o sangue do meu cérebro para a minha perna. Assim eu iria parar de pensar.

Minhas reclamações foram resumidas numa conversa no msn com um amigo hoje às 22h:


thiago_nichols diz:
como foi o 1° dia de aula?
Vi diz:
ih, nem fala
parece que esse semestre vou ter que estudar
Vi diz:
ou pelo menos, vou ter muita coisa para fazer
thiago_nichols diz:
1°dia de aula já ta assim?
Vi diz:
pow, na primeira aula a professora diz que precisamos fazer uma pesquisa de campo com algum grupo da sociedade blé blé (aula de antropologia)
Vi diz:
na segunda, tenho prova, trabalho de um projeto audiovisual de 20 minutos compelto no final do semestre e um relatório para DEPOIS DE AMANHÃ
Vi diz:
na terceira aula, o programa de aula do cara inclui basicamente ensinar C, C++ e Pascal
sim, PROGRAMAÇÃO
e mais duas provas
Vi diz:
pow, eu estudei para passar em comunicação para não estudar nunca mais
to revoltada
thiago_nichols diz:
ahh larga mão de ser preguiçosa
Vi diz:
e tenho mais 3 matérias e 1 laboratório
vou ter que dormir menos ainda, fudeu

Todos devem estar sentindo algo assim como eu. Eu ainda tenho a esperança da Eco continuar sendo só aparentemente difícil.
Mas meu desespero é quase igual a de um calouro assistindo a aula de REF. =(

6 comentários:

Anônimo disse...

BFF, estamos juntas nessa. Eu consegui ficar totalmente apavorada, ESPECIALMENTE com a adorável última aula.

Tô aqui torcendo pra ser só aquele "sustinho" que os professores gostam de dar na ECO... Mas devo dizer que já começar com um trabalho para quarta não é um bom sinal!

Que tenham piedade de nossas almas...

;*

Anônimo disse...

leiam meu blog, sentimentos idênticos... hehehehehe

Diego Tavares disse...

Leiam o meu comentário no blog do Pedro. Bah, pra que dar trabalhos aos nobres leitores deste blog? Eu copio aqui mesmo, oras.

Só eu achei o professor de Sistemas um Coutinho-da-computação?

Qualé, o cara não usa Windows. Tipo "resisto as forças imperialistas, uso Linux".

Aaaaah, pra merda, viu?

Bia Seilhe disse...

Tenho que confessar que é assim mesmo que me senti. Hoje foi pior ainda, por causa de Teoria 3, mas espero sobreviver.

A última frase, então, só ela bastava pra nos entendermos sobre o assunto.

;]

B. disse...

Espero que seja q nem nos outros periodos: susto que os professores gostam de dar mas que no fim não é tudo isso...espero.

Anônimo disse...

Essa semana foi muito como se nós fôssemos calouros de novo! Salas novas, num prédio novo e ninguém sabia direito onde ficava. Pra completar o sentimento de calouro professores nos assustando muito e fazendo a gente encher a xerox na primeira semana! ¬¬

Ainda bem que não tem aula sexta!!!

=**