11 de abril de 2008

Baseado num sonho

Numa dessas noites eu consegui lembrar o que sonhei (o que raramente acontece). Era mais ou menos assim: Estava com um amigo saindo de uma casa e ele pegou um caminho estranho com o carro. Achei esquisito, reclamei e ele falou que ele precisava fazer uma coisa antes. Ele parou numa casa, ligou pelo celular e veio na janela uma mulher com um saco de uvas (um saco estilo os de hortifruti). Perguntei o que era aqui e ele disse "Uvas servindo de esconderijo para erva".
Depois disso eu não lembro o que aconteceu e não importa para esse post.

No dia seguinte fui falar com o meu amigo do sonho, como ele foi louco e tal. Aí ele meio que teve uma reação inesperada. Enfim, deixou meio no ar se usava maconha ou não.

Eu normalmente não ligo para essas coisas mas se ele utilizar de maneira regular maconha, eu não vou conseguir mesmo achar ele tão legal. Experimentar uma vez eu acho que ligo menos, as pessoas tendem a querer provar coisas idiotas. Eu provei polvo cru e sabia que era obviamente ruim, mas provei mesmo assim. Tem gente que deve fazer exatamente isso com drogas ou cigarro.

Agora, a pessoa provar e continuar usando ou é porque tem mente fraca e não sabia disso (quem é mente fraca, ou se vicia em qualquer coisa como eu, sabe que NÃO pode experimentar) ou porque é burro.
Não sei o que uma pessoa pensa quando ela experiementa, sabe como é e, mesmo a maconha sendo algo que derrete neurônios, continua usando. Acho que seus neurônios não existiam mesmo. E já ouvi pessoas dizendo que isos não tem comprovação científica e tal... peraí, alguém que é obviamente drogado parece uma pessoa drogada porque dá para ver que faltam neurônios nela! Ela é mongol. Isso é uma comprovação.

Eu estou revoltada e se esse meu amigo realmente for um maconheiro de final de semana com os amiguinhos playsson, eu pretendo seriamente usar uma técnica bopeana de tortura. Talvez ainda tenha sobrado neurônios nele.

3 comentários:

B. disse...

Drugs are bad..mmmk...?

Anônimo disse...

Eu gosto de polvo cru. É melhor do que cozido. Mas pior do que frito.

Usar drogas regularmente é coisa de retardado mas, infelizmente, o mundo é composto de retardados. E 90% dos meus amigos se encaixam nesse grupo. É bom porque eu me sinto inteligente por comparação.

Ainda bem que temos a cabeça no lugar. De vícios, já me bastam a coca light, o chocolate e E!, não é mesmo? E eles não afetam meus neurônios... OK, talvez "keeping up with the kardashians" afete de leve.


;*

Bia Seilhe disse...

É... também sou fraca para vícios, por isso nem tento nada que acredito que me fará mal um dia.

Mas gostei da "tática bopeana de tortura"... Parece bem útil nessas horas.