27 de abril de 2008

Momentos

A brincadeira mais legal do mundo deve ser Mímica de Filmes. Eu joguei isso com umas 10 pessoas por 4h seguidas. Detalhe que apenas o filme Minority Report não foi descoberto. Até "Didi e a Princesa Lili" e "Tudo que você queria saber sobre sexo mas tinha vergonha de perguntar" tiveram quem acertasse.

**************************

Futebol é algo bem estranho. Eu consigo ficar 45 minutos desligada olhando para todo mundo correr atrás da bola. Concentrada ao ponto de interagir com a TV, xingar o jogador, falar com o técnico.... Ver jogo do meu lado deve ser relativamente chato.

**************************

Ouçam a rádio de Pedro Gabriel no Last FM. É legal saber que ele tem músicas francesas estranhas e todas as músicas depressivas já feitas. Adoro ficar ouvindo, está no meu top.

**************************

MFUB no feriado dessa semana seria uma boa ein?

**************************

Eu não senti o terremoto. Sem graça isso. Se eu sentisse, saberia o que fazer. Hollywood me ensinou como me comportar no caso do qualquer desastre natural. Inclusive o fim do mundo.

**************************

Definitivamente, eu vou morar num país por um mês sem saber a língua. Estou percebendo isso agora que está próximo da viagem. Estou BEM ferrada. Precisarei ter muita sorte para dar certo isso.

**************************

Coisas boas acontecem com pessoas boas. Prova de SI e reação de Audiovisual adiadas.

4 comentários:

B. disse...

Da preguiça de ouvir LastFM

Bia Seilhe disse...

Ótimos pontos!

Música deprê é boa, pelo menos não é nenhum pagode com rimas "riquíssimas". E ele é pseudo-intelectual, só que totalmente deprê.

Pow, MFUB era uma boa sim, só que na quinta acho difícil de eu poder ir...

Mímica de Filmes >> *.*

Sobre a viagem, fica triste não, qualquer coisa é só apontar pras coisas: comida, banheiro, água, cerveja. Nada que uma mímica também não ajude! Falou agora A viajante... [quem dera...]

Anônimo disse...

e as vezes coisas boas acontecem com pessoas que nao merecem, como as provas de SI e Linguagem serem adiadas...

Anônimo disse...

ahuauhauha lembrei do meu comentário odioso... eu devia estar tendo um dia ruin auhauauhuhauhauha