7 de abril de 2008

O MSN é meu divã

Eu passei 30 mintos tentando entender a letra de uma música (Death Cabie for Cutie - Your heart is an empty room) porque horas atrás Pedro falou que me associava à essa tal música.
Realmente imaginei que Pedro me entendesse, me entedesse melhor do que eu mesma. Por isso ele tinha visto numa letra realmente obscura uma explicação para toda a minha personalidade pertubada. Isso me deixou intrigada e passei os tal 30 minutos pensando e me convencendo que eu tinha explicação.

Vivian diz:

eu tava fazendo uma interpretação pq vc acha your heart is an empty room a ver comigo
Pedro Gabriel diz:
chegou a uma conclusão?
Vivian diz:
primeiro achei que era pq vc teve uma associação aleatória
Vivian diz:
depois que vc a escolheu apenas por ela ser obscura
Vivian diz:
depois acho que vc lembra de mim na frase que ele diz "But you shed not a single tear for the things that you didn't need
Cause you knew you were finally free "
Vivian diz:
é algo que tem um pouco a ver comigo
Vivian diz:
agora acho de novo que foi uma escolha aleatória huahauau
Vivian diz:
ou o titulo da musica vc acha que tem a ver comigo, então a escolheu pelo titulo mesmo
Pedro Gabriel diz:
foi mais porque você me passou o clipe.
Vivian diz:
não foi

Foi broxante. Ele me associava à música porque tinha passado o clipe para ele. O que nem aconteceu. Ainda estou procurando a música que me explique (excluindo Oops, I did it again, como já disseram).

A letra da tal música obscura pode ser encontrada AQUI.

3 comentários:

B. disse...

Uma música só te explica? Que simples vc =p

Anônimo disse...

Cara, isso é BROXANTE. Eu acho hiper lindo quando alguém associa algo a mim, tipo uma música ou um filme, e quase sempre eu descubro que era por motivos idiotas.

Agora eu diria que "miniature disasters", da K.T Tunstall tem a ver comigo. E eu sugeriria "Vienna", do Billy Joel, pra você. Eu me identifico MUITO e acho que você vai se identificar também!

;*

Anônimo disse...

qualquer música sobre pessoas bipolares e ninfomaníacas para vc vivian ahuauhauhahuauhauha

zoera... e realmente, ops I did it again tem bastante a ver com vc!